Melhores aspiradores de pó vertical 2019

Compartilhar:
aspirador de pó vassoura

Manter o bem-estar da sua casa com todo o estilo e organização necessários sempre foi o verdadeiro sonho de todo mundo, não é verdade? Se você quer ter um bom aspirador de pó sempre a mão, então dê uma pesquisada no aspirador de pó vassoura. Ele tem diversas vantagens únicas que você apenas vai encontrar nele.

Ainda mais se isso for facilitado de uma forma ou de outra. Não importa se é uma casa grande ou pequena, luxuosa ou simples. Toda casa tem uma coisa em comum, e essa coisa é o pó. Apenas um bom aspirador de pó vertical sem fio consegue lidar com isso.

Quem quer ter um bom cantinho para viver, confortável, livre de sujeiras, e bem acolhedor, sem ter que lidar com limpeza incessante, pode sempre contar com os diversos e incríveis modelos de aspiradores que existem hoje em dia para ajudar na tarefa.

Entre eles, um dos que mais se destaca é o aspirador de pó vertical. Eles são aliados fortes na hora de você combater de vez a sujeira da sua casa, transformando toda a atividade em algo bem mais prático, simples, rápido, e bem menos cansativo.

Se você pensa em ter um modelo desses para facilitar seu dia a dia, pode ter certeza que você está no caminho correto. Ele é a evolução do aspirador padrão, e você vai simplesmente adorar ter um desses em sua casa. Chegou a hora de começar a limpar tudo com muito mais facilidade, com mais celeridade, e conseguindo tirar um tempo extra, economizado dessas ações, para passar com a sua família.

Como funciona o aspirador de ar vertical?

aspirador de pó vassouraBom, você deve saber qual a função de um aspirador de pó, mas por acaso sabe como ele funciona de verdade? Não? Então relaxa que a gente vai te explicar agora mesmo como funcionam os aspiradores de pó de forma generalizada.

Tudo começa no motor, que recebe uma carga elétrica para fazer com que as hélices de um ventilador interno comecem a girar. O ar então é deslocado em direção a uma porta de saída, e todas as partículas de ar vão ser movidas para a frente.

Isso acaba aumentando a densidade das partículas e também a pressão do ar na parte frontal do ventilador, diminuindo a pressão na parte traseira, criando uma forte força de sucção na parte de dentro do filtro. Assim, o aspirar acontece por causa da diferença de pressão, que dentro do aspirador é bem menor do que a pressão fora do aspirador de pó vertical 1000w.

Quando usar um aspirador de pó, a textura e também flexibilidade das superfícies que são aspiradas provocam uma alteração constante nessa relação de vácuo, alterando o volume de ar. Enquanto isso, quanto mais pesadas forem as coisas que o aspirador está precisando mover, mais alta vai ter que ser a velocidade da corrente contínua de ar para mantê-la em suspensão até que atinja o filtro.

Tamanhos e opções de design para aspiradores de pó verticais

Aqui as coisas se abrem bastante, na verdade. Existe uma verdadeira infinidade de variedade quando se fala de aspiradores de pó verticais. Para saber qual melhor aspirador de pó vertical, você deve pesquisar a fundo e entender o que melhor se adequa em sua situação. Um aspirador de pó pode mudar sua vida, mas também pode ser inútil se você escolher o errado.

A primeira coisa a se fazer é definir a sua necessidade. Do que você precisa? De um aspirador que seja potente? De um aspirador que não tenha um fio para te atrapalhar? Ou quem sabe você precisa de um aspirador de pó portátil vertical que seja longo o suficiente para alcançar alguns cantos que antes não podiam ser alcançados?

Defina isso. Depois você vai à caça de modelos que te agradem. Existem diversos por aí, e você vai ter que escolher não apenas baseado em preço, mas também na utilidade que o aspirador escolhido pode te oferecer.

É aí que entra a dificuldade: os aspiradores vêm em tantos tamanhos e formatos que fica complicado saber qual é o melhor aspirador vertical. Nessa hora procurar por reviews online do aparelho que você escolheu é o ideal. Veja o que outras pessoas estão falando sobre o modelo que você está pretendendo comprar, se ele realmente faz o serviço, ou se ele é apenas propaganda enganosa.

Você vai encontrar diversas informações a respeito do produto, o que facilita muito o processo de escolha. Mas não se prenda em uma única avaliação. Escolha pelo menos três para poder definir o valor real do aspirador que você estava planejando comprar para ajudar na limpeza de sua casa.

Preços dos aspiradores de pó verticais: aspirador vertical qual o melhor?

O preço de um aspirador desse tipo vai variar de acordo com o que você vai desejar comprar. Existem modelos que são extremamente simples e saem bem baratos, enquanto existem modelos bem mais complexos e modernos, com um preço mais elevado.

São diversos os fatores que influenciam na hora de você definir o preço de um aspirador de pó. O material usado é um grande influente, assim como a marca do fabricante e a tecnologia usada para fazer o aspirador de pó vertical 1500w funcionar.

Mas as coisas não param por aí, vai tudo muito mais além, e cada detalhe pode alterar o preço do aspirador de pó vertical potente para cima ou para baixo. Por conta disso é complicado definir um preço, mas geralmente um aspirador de pó vertical vai ter um preço oscilando entre 100 a 300 reais, dependendo do modelo e da marca selecionada.

Você vai escolher, é claro, de acordo com as suas necessidades no momento. Não fique sendo muito seletivo com o preço, já que as vezes um modelo mais barato pode acabar saindo caro, já que o material é de baixa qualidade e ele pode quebrar do dia para noite, fazendo com que você tenha que comprar um novo aspirador sem nem mesmo ter usado o seu anterior.

Invista um pouco mais e compre um item que você sabe que terá uma durabilidade muito superior aos outros semelhantes. Isso muda completamente o jogo, e você vai ter um aliado duradouro na batalha contra a sujeira, e por uma casa sempre bem limpinha e arrumada. Mas nada lhe impede de dar uma bela de uma negociada para conseguir um preço mais camarada na hora de comprar seu aspirador de pó vertical.

Quais as vantagens de ter um aspirador de pó vertical

Grande aliado da sua limpeza, o aspirador de pó vertical torna tudo mais simples, rápido e bem menos cansativo. Se você quer um desses para ajudar a facilitar a sua rotina, então você está no caminho certo! Confira agora alguns motivos do porquê esse é um bom investimento a se fazer.

Ele é prático

Não importa se você está morando em um apartamento ou uma casa, sempre existe um cantinho complicado de alcançar, onde a sujeira acaba se acumulando por mais tempo. O aspirador de pó é ideal para te ajudar a limpar esses pontos sem ter que ficar se esforçando.

Isso acontece porque ele desliza de forma rápida por qualquer piso, seja ele de madeira ou de mármore. Além disso ele é altamente eficiente na hora de remover sujeiras ao redor do seu móvel da sala!

Multifuncional e eficiente

Hoje em dia existem modelos que são 2 em 1, os famosos multifuncionais. Eles funcionam como aspiradores verticais ou também como aspiradores portáteis, tornando tudo muito mais prático para você. Além de te ajudarem no dia a dia, você pode simplesmente pegá-lo na unidade de mão e usá-lo de forma extremamente fácil para ajudar a limpar superfícies que são mais delicadas.

Ajuda a sua coluna

Pode parecer uma besteira, mas é verdade. Uma das grandes vantagens que esse modelo de aspirador de pó e agua vertical oferece é poder chegar a lugares sem que você precise ficar se abaixando, já que o bocal dele se move geralmente em 180°.

Esse modelo é, sem dúvida alguma, ideal para quem tem problemas de coluna, ou quem tem mais idade e não pode ficar fazendo esforço físico constante para deixar a casa em ordem. Com um aspirador de pó vertical como este, sua postura vai sempre estar ereta, já que o instrumento foi criado com o propósito de ser extremamente confortável de se usar.

Escolha com fio ou sem fio

Hoje em dia os aspiradores verticais permitem que você escolha o modelo com fio ou sem fio. Sem ter o cabo, você não precisa estar com o aspirador ligado na tomada para que ele funcione, já que todo o aspirador é ativado por uma bateria interna.

Esses aspiradores são indicados para se usar em lugares que precisam de uma limpeza rápida, enquanto os aspiradores verticais com fio, mais potentes que os outros, devem ser usados para fazer limpezas mais profundas.

Economia de espaço

Com a tecnologia atual os aspiradores têm se tornado cada vez menores e mais esguios, sendo fáceis de se guardar. Você pode colocá-lo em qualquer lugar da sua casa, já que o design moderno não deixa a desejar na hora de decorar algo. E você pode fazer tudo isso sem ter que ficar ocupando muito espaço. Ideal para apartamentos ou casas que têm pouco espaço para ser ocupado por outras coisas mais importantes.

Como escolher seu aspirador de pó vertical?

aspirador de pó vertical sem fioPara escolher o seu aspirador de pó vertical a primeira coisa que você deve fazer, antes de mais nada, é definir qual a real necessidade que você tem de um desses em sua casa. Você precisa dele por qual motivo? Qual o melhor aspirador de pó vertical? Você quer uma boa limpeza? Algo mais profundo ou simplesmente uma limpeza rápida aqui e ali? É importante que você tenha em mente todos esses pontos antes de escolher o seu aspirador.

Depois disso, faça uma lista com todos os modelos que te chamaram a atenção. É hora de você fazer uma filtragem. Selecione aqueles que mais se adequam a sua necessidade, depois disso filtre-os novamente pelo material usado e pela marca.

Escolher um aspirador de uma marca confiável é o primeiro bom passo que você vai dar para ter em casa um produto durável. Depois disso, filtre pelo preço e escolha aquele que mais cabe no seu bolso, afinal, não há necessidade de pagar mais caro por um item que faz o mesmo que o outro, mas muda apenas em detalhes mínimos que não fazem diferença.

Aqui o que realmente importa é que você supra a sua necessidade. Existem milhares de modelos diferentes, e escolher entre eles não é tão simples quanto parece, se você quer realmente fazer uma boa compra sem ter que ficar se incomodando depois com um produto que não te ajuda no que deveria ajudar e só te atrapalha.

Dicas para você usar o seu aspirador de pó

Se você quer boas dicas, é bom saber, antes de mais nada, qual a melhor forma de manter o seu aspirador de pó sempre funcionando. De nada adianta ter o melhor aspirador de pó 2 em 1 vertical e não cuidar dele, fazendo-o quebrar em pouco tempo de uso.

É importante que você o mantenha sempre limpo, trocando o saco de tempos em tempos, mesmo se ele for de plástico ou de tecido. Se o seu aspirador tiver um depósito, é bom lavá-lo constantemente para que bactérias não se proliferam ali, e sempre, sempre, use luvas quando estiver fazendo isso.

Outras partes importantes do aspirador devem ser sempre verificadas e limpas, como o filtro, que impede que a sujeira volte para fora do aspirador depois de ter entrado nele. Essas coisas são pequenos detalhes que vão influenciar de forma direta na vida útil do seu aspirador de pó, fazendo com que ele dure muito mais do que duraria se você não tivesse esse cuidado.

Vale lembrar que você comprou o aspirador, seu dinheiro foi investido, então é bom que você faça um bom uso do que comprou, zelando pela durabilidade, eficiência e cuidado com o produto em si. Agora que você já sabe tudo o que precisa, basta você selecionar seu aspirador de pó vertical predileto e levar para casa!

Compartilhar: